Carregando...

POLÍTICA

Durante a caminhada, Júnior Geo destacou a importância do contato direto com a população, visitando casa por casa, dialogando com os moradores e reforçando seu compromisso com as demandas locais.

durante-a-caminhada-junior-geo-destacou-a-importancia-do-contato-direto-com-a-populacao-foto-divulgacaopng.jpg

Em uma demonstração de força e apoio popular, o candidato a prefeito de Palmas, Professor Júnior Geo (PSDB), realizou uma grande caminhada no Recanto das Araras neste sábado (21/09). Ao lado da candidata a vice-prefeita, Ivanete Lima (PSDB), de candidatos da coligação e de um grupo expressivo de apoiadores, os candidatos percorreram as ruas do bairro, levando suas propostas diretamente aos moradores e recebendo um retorno positivo.

Durante a caminhada, Júnior Geo destacou a importância do contato direto com a população, visitando casa por casa, dialogando com os moradores e reforçando seu compromisso com as demandas locais. O candidato foi calorosamente recebido em várias residências, onde teve a oportunidade de virar votos e obter o apoio de diversas famílias, que permitiram até mesmo que suas casas e carros fossem plotados com materiais de campanha.

“Foi uma caminhada incrível no Araras! Fomos muito bem recebidos, senti o carinho e a confiança de cada morador. A gente virou votos importantes, muitas famílias abriram suas portas para ouvir nossas propostas e até deixaram plotar suas casas e carros de forma gratuita, o que mostra o apoio crescente à nossa campanha. Estou ainda mais motivado porque sei que estamos no rumo certo. Vamos continuar trabalhando firme para levar as melhorias que o Araras precisa. Agora é isso. Multiplicar os nossos votos rumo ao segundo turno,” afirmou o candidato.

A vice-prefeita Ivanete Lima também compartilhou o entusiasmo com o sucesso da caminhada, destacando a energia positiva e o acolhimento das pessoas durante o evento. Segundo ela, os moradores mostraram grande interesse nas propostas apresentadas, e muitos expressaram confiança na capacidade da chapa.

“Que energia maravilhosa foi nossa caminhada. Cada casa que visitamos, cada conversa que tivemos, deixou claro que nossa mensagem está chegando forte e com muita verdade. As pessoas estão acreditando na nossa proposta e isso é um sinal de que estamos no caminho certo para cuidar de cada cantinho dessa cidade, começando por bairros como o Araras. Vamos seguir juntos, multiplicando nossos votos e fortalecendo essa corrente de apoio. O futuro está nas mãos de quem cuida. Cuida, Palmas!” declarou Ivanete.

Fonte: Eduardo Azevedo.

Relacionados

Durante a caminhada, Júnior Geo destacou a importância do contato direto com a população.

Créditos:DIVULGAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Refis 2023 pode ser realizado até dia 22 de dezembro pelo site

"Hospital não é apenas um prédio, é uma esperança para centenas de mulheres que terão acesso a uma saúde de qualidade e digna. Em 12 anos não fizeram, mas nós vamos fazer ", destacou Jorge

Durante o encontro, o senador Eduardo Gomes destacou a importância do diálogo na condução do projeto

Ato está marcado para o dia 4/10, na sala de reuniões da Presidência do tribunal.

Perdão fragilizaria democracia, avalia professor da USP

Reconhecimento nacional no ranking Siconfi, vinculado ao Tesouro Nacional, reforça compromisso do Estado com a transparência e a responsabilidade fiscal

Fagner Rodrigues/Secom.