Carregando...

Saúde

O pagamento em folha complementar será efetivado hoje e disponível nas contas nesta sexta, dia 17

-foto_20231116162647jpg.jpg

O Governo do Tocantins efetuará nesta quinta-feira, 16, o repasse do recurso, enviado pelo Ministério da Saúde (MS), para o pagamento do piso da Enfermagem aos profissionais do quadro da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO). A folha complementar está sendo trabalhada pela SES-TO, em conjunto com a Secretaria de Estado da Administração (SECAD-TO) e os recursos estarão disponíveis para saque, na sexta-feira, 17.

O titular da SES-TO, Carlos Felinto, destacou que “o Governo do Tocantins está dando prioridade aos profissionais da saúde, buscando sempre sanar as inconsistências, o que garantiu que os recursos estejam disponíveis para mais profissionais. Além disso, mantemos o diálogo aberto com os sindicatos das categorias, mostramos todos os dados, e os profissionais podem procurar os setores de recursos humanos, onde estão lotados”.

“Reiteramos nosso compromisso de continuarmos buscando junto ao Governo Federal o repasse integral dos recursos relativos ao piso da enfermagem, pois sabemos da dedicação de cada trabalhador e trabalhadora da Saúde, no cuidado com a população do nosso Estado”, afirmou o governador Wanderlei Barbosa.

Canais de Esclarecimentos

Para mais esclarecimentos, a SES-TO mantém canais de comunicação (em horário de expediente do órgão), abertos para os servidores que necessitarem de respostas e orientações pertinentes, através do endereço eletrônicopiso.enfermagem.saudeto@gmail.come/ou pelo telefone (63) 3218-3242.

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Equipamentos de última geração passam por vistoria, última fase da doação.

Inauguração do espaço decorado para o Natal está prevista para ocorrer no dia 12 com programação que se estende até o dia 22

É importante ressaltar que a organização do Concurso Público do Quadro da Saúde é de responsabilidade do Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia

O projeto Plantando Água, desenvolvido em parceria com os comitês de bacias, prevê a recuperação de nascentes degradas com o plantio de mudas nativas do Cerrado

Evento ocorre nos dias 20 e 21 de novembro em Palmas

Vale ressaltar que as chuvas deste período do ano podem interferir no andamento dos serviços que também podem sofrer pausas para secagem de solo ou reposição de materiais.