https://global-convert.com/

singa8

https://deborahmartinfineart.com/

Singa8

singa8

92GLORY

http://vecas.org.vn/id/

https://admire.ch/vendor/

https://admire.ch/products/

singa8 login

https://tinarbuka.com/

singa8

https://villadoux-interpark.com/

https://travelzmate.com/

https://travelzmate.com/tolak-angin/

Carregando...

VACINAÇÃO INFLUENZA

Prefeitura de Palmas tem expectativa de imunizar cerca de 100 mil pessoas

Semus/Secom Palmas.

Para se vacinar, basta apresentar cartão de vacina e documentos pessoais.

A Prefeitura de Palmas iniciou nesta segunda-feira, 3, a vacinação da influenza nos grupos prioritários. O imunizante está atualizado com novas cepas a fim de garantir a proteção da população contra os vírus respiratórios que estão em circulação no país. A vacina está disponível nas Unidades de Saúde da Família (USF) de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Para garantir a aplicação, o público-alvo da campanha deve portar documentos pessoais e o cartão de vacinação.

A expectativa da Secretaria Municipal da Saúde (Semus) é imunizar cerca de 100 mil pessoas que contemplam o público-alvo da campanha. No sábado, 29 de novembro, será realizado o Dia D para mobilização da população. A campanha tem previsão de vigência até 28 de fevereiro de 2026.

“A vacinação é uma das estratégias mais eficazes para proteger a nossa população, especialmente, os grupos que têm maior risco de complicações com as doenças respiratórias. A vacina contra a gripe é segura, gratuita e salva vidas. Neste período em que aumentam os casos de síndromes gripais, é fundamental que cada pessoa que faz parte do público-alvo procure a Unidade de Saúde mais próxima e mantenha a sua carteira de vacinação em dia. A nossa meta é imunizar o maior número possível de pessoas, garantindo que Palmas siga protegida e saudável”, afirmou a secretária municipal de Saúde, Dhieine Caminski.

Quem pode se vacinar?

O público-alvo são crianças a partir de seis meses a menores de seis anos, gestantes, puérperas, idosos a partir de 60 anos, povos indígenas, quilombolas, trabalhadores da saúde, professores, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo urbanos e de longo curso, trabalhadores portuários, trabalhadores dos correios, profissionais das forças armadas, de segurança e salvamento.

Também fazem parte do grupo prioritário pessoas com deficiência permanente, pessoas em situação de rua, população privada de liberdade e funcionários do sistema de privação de liberdade, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas e pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, independente da idade.

 

Gabriela Letrari/Secom.

Relacionados

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Em quase todos os temas nos quais o Brasil havia sido protagonista no cenário global foi preciso tecer novos diálogos, tanto no contexto global quanto regional

Tribunal tocantinense é destaque entre 91 órgãos do Judiciário brasileiro.

Além de beneficiar diretamente o funcionalismo público com a ampliação do poder de compra de alimentos, a Prefeitura de Palmas fortalece, com a medida, a economia local

O evento ocorre nos dias 30 e 31 deste mês e irá debater a tecnologia e a gestão de documentos nas instituições

Com aumento de 16% em relação a 2024, o Tocantins se consolida como maior produtor da região Norte e o segundo das regiões Norte e Nordeste; dados são do 7º Levantamento da Safra de Grãos 2024/25, divulgado pela Conab

O diálogo na embaixada da República Oriental do Uruguai na Argentina teve como principal assunto as potencialidades das relações comerciais entre Brasil e Uruguai.

singa8

rp8888

singa8

slot demo

slot qris

singa8

rp8888

https://bertrodriguez-museum.org

https://journal.uecommercebintaro.ac.id/

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

92GLORY

http://vecas.org.vn/id/

https://admire.ch/vendor/