https://global-convert.com/

singa8

https://deborahmartinfineart.com/

Singa8

singa8

92GLORY

http://vecas.org.vn/id/

https://admire.ch/vendor/

https://admire.ch/products/

singa8 login

https://tinarbuka.com/

singa8

https://villadoux-interpark.com/

https://travelzmate.com/

https://travelzmate.com/tolak-angin/

Carregando...

Coke Creations

A partir da abertura dos portões, às 11h, ou nos breaks da competição, os fãs podem interagir com a atividades inspiradas pelo game no espaço de Coca-Cola Creations

-foto_20230906111656jpg.jpg

Área Coke Creations terá ativações para os fãs de LOL como distribuição de pin, sampling de Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, Photo Opportunity e presença de Cosplayers

O espaço temático deCoca-Cola Creationsse destaca na final do Campeonato Brasileiro de League of Legends, oCBLOL, que acontecerá no dia 9 de setembro no Ginásio Geraldão, em Recife-PE, às 12h. Os fãs de LOL que visitarem o espaço terão a oportunidade de sentir o sabor de seu game preferido, retratado na bebidaCoca-Cola Ultimate Sem Açúcar, lançada em edição limitada numa parceria entre Riot Games e Coca-Cola pela plataforma de inovação global da empresaCoca-Cola Creations.

A partir da abertura dos portões, às 11h, ou nos breaks da competição, os fãs podem interagir com a atividades inspiradas pelo game no espaço de Coca-Cola Creations para ganhar um pin exclusivo. O local terá ainda Photo Opportunity e a presença de cosplayers.brTT, um dos maiores astros e hexacampeão brasileiro de Legue of Legends, e a streamerKyureconfirmaram presença e vão transmitir vídeos e conteúdos exclusivos para quem está em casa.

“Trazer mais essa experiência para o público de Coca-Cola reforça nossa missão de estarmos em todos os lugares que forem importantes para eles, seja no mundo real e no virtual. Nessa parceria com a Riot Games, desde o lançamento do sabor Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, até o patrocínio de CBLOL, colocamos os fãs e os jogadores no centro de tudo o que fazemos, promovendo experiências únicas e surpreendentes dentro da plataforma Creations”, afirma Ted Ketterer, diretor de Marketing da Coca-Cola.

Para Victor Távora, gerente de Marketing da Solar Coca-Cola, fabricante local do Sistema Coca-Cola, o apoio da Companhia ao CBLOL é fundamental para estreitar a conexão com o público do evento. “A Solar compartilha da mesma missão da Coca-Cola e entende que fortalecer o relacionamento com a Geração Z é necessário para acompanharmos as tendências dos nossos consumidores e oferecemos a eles experiências inovadoras. Para nós, é importante contemplarmos a pluralidade dos nossos clientes, valorizando suas particularidades. Além disso, ficamos extremamente contentes que esse evento aconteça no Nordeste, e especialmente em Pernambuco, um Estado que é de grande importância estratégica para nossa empresa”, destaca.

“É muito gratificante ver a sinergia do universo de League of Legends com Coca-Cola se expandir ainda mais, conectando-se de forma especial à comunidade que servimos. O público que estiver presente à final do CBLOL neste próximo sábado vai não só se divertir e emocionar-se com a competição, mas também com toda a experiência em torno do evento, em grande parte devido às ativações como estas”, afirma Diego Martinez, Gerente Geral da Riot Games.

O patrocínio ao Campeonato Brasileiro de League of Legends faz parte da campanha de Coca-Cola Creations para divulgação da edição limitada de Coca-Cola Ultimate sem Açuçar. Para obter mais informações sobre a Coca-Cola® Creations, visitewww.coca-cola.com/creations.

Sobre a Coca-Cola Bandeirantes

A Coca-Cola Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 35 anos. Fundada em 1987, emprega mais de 2.700 colaboradores diretos e 5.000 indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com nove centros de distribuição nas cidades de Palmas, Gurupi, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Dianópolis, Rialma, Porangatu, Morrinhos e três Crossdocking nas cidades de São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Aparecida de Goiânia. Atende diretamente 228 cidades e mais de 32 mil pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva em sua área de atendimento, os refrigerantes da Coca-Cola Brasil, além do suco Del Valle Frut. Distribui e vende de forma exclusiva para sua área de atendimento, as cervejas da Heineken Brasil, as Cervejas do Grupo Cervejeiro Hijos de Rivera com a marca Estrella Galícia, os sucos, chás, energéticos, isotônicos, hidrotônicos e Bebidas a base de Soja (Ades) da Coca-Cola Brasil e as águas minerais da Crystal Acqua Lia. Realiza também a distribuição das marcas Monster Company, com o energético Monster e a bebida de alta performance Reign e Grupo Campari, que tem em seu portfólio aperitivos como Campari e Aperol, a cachaça Sagatiba, o conhaque Dreher, o Whisky Old Eight, a Vodka Skyy e outras bebidas destiladas.

Como a sustentabilidade é um compromisso da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo Online, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Reciclar pelo Brasil/Logística Reversa, no apoio às cooperativas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens colocadas no mercado sejam recolhidas (logística reversa), além de aumentar a eficiência do consumo de recursos naturais: água e energia, reduzir a emissão de carbono, promover o desenvolvimento de embalagens sustentáveis e suportar a expansão e continuidade do negócio.

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Recursos, que devem chegar a R$ 580 milhões até o fim do ano, são provenientes da desestatização da Eletrobras. Serão beneficiadas ações nas bacias dos rios São Francisco e Parnaíba e da área de influência das usinas hidrelétricas de Furnas

A desembargadora Etelvina elencou ainda várias prioridades da sua gestão como presidente do TJTO

Evento organizado pela Secretaria da Mulher ocorreu nesta quarta-feira, 21, e se estende até dia 22

Gerido pelo Governo do Tocantins, por meio do Naturatins, atrativo turístico recebe visitantes de diversas partes do Brasil e do exterior

Foram pesquisados 35 tipos de carnes, entre bovinas, suínas, frango, linguiças e peixes.

Para participar do próximo prêmio, no mês de março, os contribuintes devem gerar seus números da sorte no site da Prefeitura Palmas, aba Nota Palmense Premiada, até o dia 28 de fevereiro.

plugins premium WordPress
singa8

rp8888

singa8

slot demo

slot qris

singa8

rp8888

https://bertrodriguez-museum.org

https://journal.uecommercebintaro.ac.id/

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

92GLORY

http://vecas.org.vn/id/

https://admire.ch/vendor/