Carregando...

Bolsonarismo

Informação foi divulgada em vídeo por Paulo Pimenta

-foto_20230108224821jpg.jpg

O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta, divulgou um vídeo no qual afirma que os terroristas e vândalos que invadiram o Palácio do Planalto roubaram armas letais e não letais, documentos e munições guardados pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI).

Acompanhado do ex-deputado federal pelo PT Wadih Damous, Pimenta mostrou imagens da sala, onde alguns cases usados para guardar armas estavam espalhados e vazios. “Armas letais e não letais foram roubadas pelos criminosos dentro do Palácio do Planalto. Este é mais um crime a ser apurado”, disse o ministro.

Wadih Damous chamou a atenção para o fato de que, do jeito como a sala foi remexida, dá para se concluir que os invasores tinham informação de que ali se guardavam armas. “Eles tinham informação do que deveriam levar daqui. Levaram armas, documentos, munição. Isso é muito grave, porque significa que havia informação”, disse. (ABr)

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

A atividade aconteceu nos dias 11 e 12 de julho, na sede da Fundação Amazônia Sustentável (FAS), em Manaus.

Incentivos fiscais fortalecem economia com geração de mais de 13 mil empregos em quatro anos

Sics/Divulgação.

Crescimento da economia, retomada de programas sociais, auxílio ao combate à violência no Rio, investimentos em infraestrutura e busca por solução pacífica para o conflito no Oriente Médio foram alguns dos temas tratados na conversa com jornalistas

A tendência para os próximos dias é de que as temperaturas devem ficar acima da média climatológica.

Repasses do Governo Federal chegam a 1.430 escolas, resultando em melhoria na alimentação para mais de 356 mil alunos

A prefeita Cinthia Ribeiro afirmou que está muito confiante com os rumos da política brasileira