Carregando...

Bolsonarismo

Informação foi divulgada em vídeo por Paulo Pimenta

-foto_20230108224821jpg.jpg

O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta, divulgou um vídeo no qual afirma que os terroristas e vândalos que invadiram o Palácio do Planalto roubaram armas letais e não letais, documentos e munições guardados pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI).

Acompanhado do ex-deputado federal pelo PT Wadih Damous, Pimenta mostrou imagens da sala, onde alguns cases usados para guardar armas estavam espalhados e vazios. “Armas letais e não letais foram roubadas pelos criminosos dentro do Palácio do Planalto. Este é mais um crime a ser apurado”, disse o ministro.

Wadih Damous chamou a atenção para o fato de que, do jeito como a sala foi remexida, dá para se concluir que os invasores tinham informação de que ali se guardavam armas. “Eles tinham informação do que deveriam levar daqui. Levaram armas, documentos, munição. Isso é muito grave, porque significa que havia informação”, disse. (ABr)

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Famílias e cadastro reserva para as 272 unidades da Arso 92 podem consultar o resultado; sorteio das etapas de entrega ocorre no dia 27 de maio

Secihd/Secom.

Assinatura da Ordem de Serviço para início das obras na unidade escolar ocorreu nessa sexta-feira, 29

Seduc/Secom.

Com a junção das forças entre Edy César e o Coletivo SOMOS, as duas alianças somam mais de 1,5 mil votos obtidos na última eleição municipal em Palmas

Investimentos próprios do Governo do Tocantins em projetos turísticos e culturais somam mais de R$ 35 milhões apenas em 2023

Waldson da Agesp, que obteve 1.518 votos, expressou seu apoio destacando a importância de Eduardo Siqueira para Palmas.