Carregando...

ARAGUAÍNA

Com investimento de R$ 18.037.863,23, nova unidade escolar amplia a estrutura da educação no município

Divulgação.

Governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda em Araguaína com inauguração de colégio militar e participação em solenidade da PM.

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, inaugura nesta sexta-feira, 8, em Araguaína, na região norte do estado, o Colégio Militar do Estado do Tocantins (CMTO) Jorge Humberto Camargo, antigo Caic, e participa da solenidade de passagem de comando do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM).

Às 15h30, o chefe do Executivo entrega a nova unidade escolar, construída com investimento de R$ 18.037.863,23. O colégio conta com 18 salas de aula, dois laboratórios, biblioteca, salas administrativas e pedagógicas, pátio coberto, refeitório, quadra poliesportiva coberta, auditório, guarita de segurança, passarela coberta, estacionamento para servidores e área de convivência.

Às 16h30, o governador participa da solenidade de passagem de comando do 2º BPM, no pátio da unidade. Na ocasião, o coronel QOPM Weslley Dias Costa passará o comando da unidade militar ao tenente-coronel QOPM José Roberto Carneiro.

Relacionados

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

No Centro Flor de Lis a mulher recebe atendimento por demanda espontânea ou por encaminhamento de algum parceiro da rede de proteção à mulher

Serão liberados R$ 5,7 bilhões para 4.555.924 milhões de trabalhadores

© José Cruz/Agência Brasil/Arquivo.

Foram entregues uma quadra coberta e um refeitório padrão climatizado; governador em exercício também visitou as obras do Colégio Estadual de Buriti do Tocantins

O serviço existe no Estado desde 2016 e o HGP é a referência no serviço

Evento ocorreu na manhã desta quarta-feira, 28; agenda tem programação intensa de atendimentos, oficinas, palestras e outras ações

Medalhistas são da Escola Estadual Carmenia Matos Maia, de Porto Nacional; Evento prossegue até dia 8