Carregando...

POLÍTICA

O apoio fortalece a articulação política de Mauro Carlesse na região sul do Estado e amplia sua aproximação com lideranças municipais e representantes do Legislativo gurupiense

Divulgação.

Pré-candidato Mauro Carlesse percorre região sul do Tocantins em busca de apoio.

O pré-candidato ao Senado e ex-governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PSD), recebeu o apoio de vereadores do município de Gurupi, durante reunião realizada na noite desta quarta-feira, 6, em um hotel da cidade. Declararam apoio ao projeto os vereadores Rodrigo Maciel (PSD), André Caixeta (PSB), Mário Cezar Lustosa Ribeiro (União Brasil), Romildo Santos Barbosa (PDT), Marílis Fernandes Barros Chaves (PDT) e Pedro Henrique Messias de Morais (PDT).

Durante a reunião, Carlesse destacou a importância do apoio recebido e afirmou que a construção do projeto político passa pelo diálogo com as lideranças locais e pela união de forças em favor do Tocantins. “Recebo esse apoio com muita gratidão e responsabilidade. Gurupi tem um papel fundamental no desenvolvimento do nosso Estado e fico feliz em contar com vereadores comprometidos com o crescimento da cidade e com o futuro do Tocantins. Estamos construindo esse projeto ouvindo as pessoas e fortalecendo alianças em todas as regiões”, afirmou.

O apoio fortalece a articulação política de Mauro Carlesse na região sul do Estado e amplia sua aproximação com lideranças municipais e representantes do Legislativo gurupiense.

Pré-candidatura

Mauro Carlesse seguirá em Gurupi, onde cumpre uma extensa agenda política e institucional ao longo de toda a semana que antecede o lançamento oficial de sua pré-candidatura ao Senado Federal. O evento está marcado para o próximo dia 14, no Clube da Caixa, em Gurupi, e reunirá lideranças políticas, aliados e apoiadores de diversas regiões do Estado.

“Quero convidar todos os tocantinenses para estarem conosco nesse momento tão importante. Será uma oportunidade de união, de diálogo e de construção de um caminho que represente o crescimento da nossa pré-campanha e, principalmente, o bem de todo o povo do Tocantins”, destacou o pré-candidato.

Relacionados

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Resultado foi impulsionado principalmente pelo bom desempenho dos setores de veículos, construção e atacado; dados são da Pesquisa Mensal de Comércio (PMC)

Luciano Ribeiro/Secom.

Evento, que ocorreu nesta semana em Ponte Alta do Tocantins, tem como foco desvendar riquezas culturais e turísticas do município

Com o novo questionário, os municípios agora também podem somar pontos, com ações e iniciativas relacionadas ao turismo sustentável e terras quilombolas

Programação do Junho Ambiental começa nesta quinta-feira (1º/6) e segue até o próximo dia 30

Os ex-prefeitos de Augustinópolis, Zé Anacleto e Dona Carmen, o ex-prefeito de Sampaio, Luiz Anacleto, e a ex-primeira-dama Dona Maria Marques selaram o apoio com a pré-candidata

Divulgação.