Carregando...

MÊS DA MULHER

De iniciativa da primeira-dama Karynne Sotero, o evento está com inscrições abertas e deve reunir mais de 400 mulheres

primeira-dama-karynne-sotero-destaca-que-o-evento-representa-oportunidade-unica-para-as-mulheres-foto-divulgacaopng.jpg

O Governo do Tocantins, por meio da primeira-dama e secretária Extraordinária de Participações Sociais, Karynne Sotero, promove no dia 11 de março, no auditório do Palácio Araguaia Governador José Wilson Siqueira Campos, em Palmas, um encontro inédito que reunirá primeiras-damas, prefeitas e lideranças femininas de todo o estado, um público estimado de cerca de 400 mulheres. Além de ser um espaço de aprendizado e troca de experiências, o evento também marca a celebração do Dia Internacional da Mulher, destacando a importância do protagonismo feminino na construção de cidades mais justas e inclusivas.

A programação contará com palestras, rodas de conversa e debates durante todo o dia. Entre os destaques, está a roda de conversa sobre Mulheres à Frente: os desafios e oportunidades de gerir uma cidade, que reunirá prefeitas para compartilhar vivências e reflexões sobre a liderança feminina na administração pública. As palestrantes Gilda Fleury, referência na área de Cerimonial no Brasil; e Deniza Gurgel, especialista em Comunicação Estratégica, complementam a programação. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do link: https://encontroprimeirasdamas.to.gov.br/

A primeira-dama Karynne Sotero, destaca que o evento representa uma oportunidade única para que as mulheres, que estão à frente dos municípios, se fortaleçam e ampliem seu espaço de atuação. “As mulheres já provaram que podem ocupar qualquer lugar, e este encontro vem para reforçar isso. Queremos que cada primeira-dama, prefeita e líder saia daqui mais preparada e confiante para enfrentar os desafios da gestão pública. Quanto mais unidas e bem-informadas estivermos, mais impacto positivo podemos gerar nas nossas cidades”, reforça.

A realização do encontro conta com o apoio da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), da Secretaria Executiva da Governadoria (Segov), da Secretaria da Comunicação Social (Secom) e da Agência de Tecnologia da Informação (ATI).

 

Camila Mitye/Secom. 
 

Relacionados

Primeira-dama Karynne Sotero destaca que o evento representa oportunidade única para as mulheres.

Créditos:DIVULGAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

A candidata à prefeitura de Palmas, Janad Valcari (PL), já dedicou sua vida profissional ao desenvolvimento humano e à educação, agora busca garantir que Palmas avance na proteção das crianças, com igualdade de oportunidades para que todas possam crescer em um ambiente seguro.

A deputada estadual e candidata a prefeita de Palmas, Janad Valcari (PL), respondeu a todas as perguntas da sabatina realizada na rádio Conexão FM nesta quinta-feira

Com foco em gestão eficiente e transparência, a nova identidade visual simboliza confiança, resultados e o compromisso com um futuro melhor para todos

Bruno Maia/Secom.

Após café da manhã reforçado, os 30 alunos da Escola Municipal Jacinto Bispo de Luzimangues fizeram o plantio de 150 mudas de árvores nativas

Participaram do seminário, ministras do Tribunal Superior do Trabalho, que debateram, em Palmas, nesta sexta-feira, 16, estratégias para enfrentar o trabalho infantil e garantir os direitos das crianças por meio de políticas públicas

Na sessão desta quarta-feira (26), na Assembleia Legislativa, o deputado Eduardo Mantoan (PSDB) apresentou a proposta para que seja instituído o Conselho Estadual dos Povos Indígenas.