https://global-convert.com/

singa8

https://deborahmartinfineart.com/

Singa8

singa8

92GLORY

http://vecas.org.vn/id/

https://admire.ch/vendor/

https://admire.ch/products/

singa8 login

https://tinarbuka.com/

singa8

https://villadoux-interpark.com/

https://travelzmate.com/

https://travelzmate.com/tolak-angin/

Carregando...

Em Colinas

O caso aconteceu em Colinas do Tocantins, após o órgão de defesa do consumidor receber denúncia de cliente. A autuação ocorreu no dia 13/07. Caixa se manifesta através de nota.

-foto_20230717185915jpg.jpg

Waldênia Silva*/Governo do Tocantins

Foi constatado, por uma equipe de fiscalização do Procon Tocantins, que o tempo de espera para o atendimento dos consumidores na agência da Caixa Econômica chegou a atingir 1 hora e 47 minutos. Essa demora excede o limite estabelecido pela legislação vigente e por isso, a instituição bancária foi autuada e terá até 20 dias para apresentar sua defesa ao Procon Tocantins.

De acordo com a Lei Estadual nº 3454/2019, as instituições financeiras, como agências bancárias, cooperativas de crédito, casas lotéricas, correspondentes bancários, postos de atendimento bancário e agências dos correios situados no âmbito do Estado do Tocantins, devem disponibilizar pessoal suficiente e necessário no setor de caixas, de forma a garantir um atendimento em tempo razoável.

“A demora no atendimento não deve exceder o prazo máximo de 20 minutos em dias normais e de 30 minutos em vésperas ou após feriados”, destaca o superintendente do Procon Rafael Pereira Parente. “Estamos comprometidos em zelar pelos direitos dos consumidores, garantindo que recebam um atendimento de qualidade e dentro dos prazos cumpridos por lei”, afirma o gestor.

O diretor de Fiscalização do Procon Tocantins, Magno Silva, ressalta a importância de o consumidor usar os canais de atendimento e denúncia do órgão. “Orientamos sempre que o consumidor busque primeiramente entendimento com a empresa, mas não havendo solução ou ainda nos casos em que claramente há o descumprimento da lei, o Procon pode ser acionado pelos canais de denúncias 151 e 99216-6840”.

NOTA DA CAIXA

A CAIXA reforça que são valores essenciais do banco o respeito nas relações entre seus empregados e o público bem como o atendimento com zelo, presteza e prontidão aos clientes e usuários. O banco realiza ações para aprimoramento contínuo do atendimento e para evitar filas em suas unidades.

A Agência Colinas do Tocantins (TO) funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h, e inicia a recepção qualificada dos clientes uma hora antes da abertura para pré-atendimento aos clientes preferenciais, distribuição de senhas e orientação sobre serviços e canais de atendimento CAIXA. Todos os clientes que chegam até as 15h são atendidos no mesmo dia.

Os clientes que necessitem de atendimento presencial contam ainda com as seguintes lotéricas e Correspondentes CAIXA Aqui (CCA) nas proximidades:

▶️ Loteria Moreira e Ramos – Avenida Siqueira Campos, s/n, Centro

▶️ Loteria M Maria da Cruz & Cia – Avenida Bernardo Sayão s/n, Centro

▶️ Correspondente CAIXA Dantas & Alencar Ltda ME – Avenida Pedro Ludovico Teixeira, 1930, Centro

▶️ Correspondente CAIXA Melo Mota Assessoria Empresarial – Rua Delson da Fonseca, 1224, Centro

O banco também coloca à disposição dos clientes atendimento por meio dos canais remotos e digitais, como o Internet Banking CAIXA, o WhatsApp CAIXA (0800 104 0104) e os aplicativos CAIXA Tem, Cartões CAIXA, Habitação CAIXA, DPVAT, FGTS, dentre outros. Por telefone, os clientes podem contatar a Central de Atendimento CAIXA pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (demais regiões). A lista completa de canais de atendimento está disponível emwww.caixa.gov.br/atendimento.

  1. Adicionalmente, solicitamos nos retornar quando da atualização da matéria com a nota supra e com um número de contato para que possamos nos comunicar.

Atenciosamente,

Assessoria de Imprensa da CAIXA

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

O levantamento foi realizado em 2022, nos principais atrativos como a Cachoeira do Formiga e Fervedouro Bela Vista

Madrinha da Febeara, Karynne Sotero foi homenageada na feira que movimenta economicamente a área da beleza da região

Usuários vão contar com 154 ônibus e 10 vans com acessibilidade, Wi-Fi, câmeras e tomadas para carregar smartphones

Evento teve início nessa terça-feira, 9, e prossegue até esta quarta-feira, 10, em Palmas

Em reunião nesta quinta-feira, 16, a realização do evento em Palmas em novembro do próximo ano foi deliberada pelo secretário Marcello Lelis e os presidentes de quatro comitês de bacia do Tocantins

Curso fomenta o protagonismo juvenil, autoproteção e o autorreconhecimento de crianças e adolescentes como sujeitos de direitos

plugins premium WordPress
singa8

rp8888

singa8

slot demo

slot qris

singa8

rp8888

https://bertrodriguez-museum.org

https://journal.uecommercebintaro.ac.id/

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

92GLORY

http://vecas.org.vn/id/

https://admire.ch/vendor/