https://global-convert.com/

singa8

https://deborahmartinfineart.com/

Singa8

singa8

92GLORY

http://vecas.org.vn/id/

https://admire.ch/vendor/

https://admire.ch/products/

singa8 login

https://tinarbuka.com/

singa8

https://villadoux-interpark.com/

https://travelzmate.com/

https://travelzmate.com/tolak-angin/

Carregando...

Transporte Coletivo

Na ocasião, o presidente da Agência apresentou à Defensora Pública um panorama geral da situação, fazendo um histórico de como funcionava a prestação de serviços em transporte público

-foto_20230208100549jpg.jpg

O reestabelecimento dos serviços de transporte coletivo em Palmas foi pauta de reunião entre a Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) e a Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP). O encontro, que aconteceu nessa terça-feira, 7, na sede da agência em Palmas, foi uma iniciativa da coordenadora do Núcleo das Minorias e Ações Coletivas (Nuamac) de Palmas, defensora pública Letícia Amorim, que foi recebido pelo presidente da ATCP, Fábio Chaves.

Segundo Letícia Amorim, o Núcleo vem acompanhando desde que iniciou a instabilidade na prestação do serviço de transporte e esta reunião é uma continuidade às tratativas extrajudiciais que a Instituição vem fazendo junto ao Município de Palmas. “Solicitamos essa reunião para a ATCP com o intuito de compreender a situação do serviço público de transporte de passageiros da Capital. A compreensão de todo o histórico permitirá uma atuação defensorial assertiva para se buscar uma efetividade do serviço em questão com foco nas necessidades da população usuária do transporte público de Palmas”, destacou a Defensora Pública.

Na ocasião, o presidente da Agência apresentou à Defensora Pública um panorama geral da situação, fazendo um histórico de como funcionava a prestação de serviços em transporte público, que era via concessão para empresas, e como tem sido as tratativas e adequações para a mudança na atual forma de atendimento à população.

Acessibilidade

Na ocasião, a coordenadora do Nuamac Palmas também destacou a necessidade da acessibilidade e mobilidade dos passageiros, que já foi alvo de reclamações dos usuários. “A Defensoria é porta de entrada para o acesso a esses usuários do transporte público, então, estamos à disposição para estreitar e alinhar esse canal de acesso para que as melhores estratégias sejam realizadas e cumpridas para garantir excelência na prestação de serviços do transporte público”, declarou Letícia Amorim.

Para o Presidente da ATCP, as reclamações e denúncias dos usuários são importantes para que a Prefeitura Municipal possa minimizar os possíveis impactos na acessibilidade e agradeceu à disponibilidade da Defensoria Pública, a qual considerou essencial para atuação da instituição. “Esse diálogo e alinhamento com a Defensoria Pública é muito importante, seja para trazer os apontamentos dos usuários do transporte quanto para colaborar com o nosso planejamento”, ressaltou Fábio Chaves.

(Cinthia Abreu/Ascom DPE´TO).

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

A cerimônia de diplomação é conduzida pela junta eleitoral do município.

Jornalista desde 1992, Cleber Toledo é formado em Comunicação Social – Habilitação Jornalismo pela Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), de Presidente Prudente (SP), onde também lecionou.

Operação da PF prendeu três mandantes do assassinato da vereadora

Valor de retiradas ilegais desde 2019 ainda está sendo levantado

O trabalho será realizado anualmente em toda a segunda semana do mês de abril

Há vagas de instrutor para os cursos de Piano, Piano (correpetidor), Musicalização Infantil, Teclado, Sanfona, Ballet Clássico e Ateliê Infantil.

singa8

rp8888

singa8

slot demo

slot qris

singa8

rp8888

https://bertrodriguez-museum.org

https://journal.uecommercebintaro.ac.id/

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

92GLORY

http://vecas.org.vn/id/

https://admire.ch/vendor/