Carregando...

POLÍTICA

O compromisso do candidato foi anunciado nas suas redes sociais e faz parte do projeto de descentralização da saúde municipal

o-projeto-parque-da-saude-anunciado-por-jorge-preve-a-integracao-de-varios-equipamentos-de-saude-para-melhor-atender-a-populacao-de-araguaina-foto-imagem-ilustrativapng.jpg

Saúde é coisa séria, não dá pra deixar pra depois. Vamos tirar a saúde de Araguaína da UTI”, afirmou o pré-candidato a prefeito, Jorge Frederico (Republicanos), nas suas redes sociais, nesta terça-feira,13. O projeto parque da saúde, anunciado por Jorge, prevê a integração de vários equipamentos de saúde para melhor atender a população de Araguaína e principalmente aproveitando o espaço com um projeto de obra inteligente, explica o pré-candidato. Frederico. A previsão é a construção do parque da saúde no setor São Miguel, região central, onde a população está há muitos anos cobrando a implantação de um parque e melhorias no local.

A proposta apresentada por Jorge, prevê a construção de pista para caminhada, academia ao ar livre com equipamentos adaptados para pessoas com deficiência física, a implantação de um centro de saúde para o idoso e principalmente a construção de uma nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Jorge Frederico explica que a parceria com o governo do Estado e com os deputados federais irá garantir a execução da obra e que a ideia é fazer obras inteligentes e modernas, principalmente aproveitando os espaços públicos. “Vamos construir, no parque da saúde, a tão sonhada nova UPA, com estrutura ampla e moderna e que irá somar forças ao hospital geral de Araguaína, a maior obra em execução no Tocantins, realizada pelo governo do Estado”, afirmou Jorge.

O pré-candidato também reafirmou seu compromisso por uma cidade mais humana e desenvolvida, “Araguaína pode muito mais e vamos fazer muito mais obras para melhorar a saúde municipal, que infelizmente está na UTI. Também será construído, o centro de saúde para a terceira idade, um compromisso especial e de coração para cuidar dos nossos idosos. Vamos expandir os serviços hospitalares com centros de atendimento especializados”, assegurou Jorge.  

Fonte: Assessoria. 

Relacionados

O projeto parque da saúde, anunciado por Jorge, prevê a integração de vários equipamentos de saúde para melhor atender a população de Araguaína.

Créditos:Imagem ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

A lista com os nomes dos candidatos convocados para capacitação e treinamento nesta quarta etapa foi divulgada no Diário Oficial do Município (DOM)

Principais empreiteiras perderam 85% das receitas em 4 anos

Mutirão Pop Rua Jud promove emissão de documentos, atendimentos médicos, assistência jurídica e programas de inclusão social, garantindo direitos fundamentais

Antonio Gonçalves/Secom.

Índice registrou seu quarto aumento consecutivo, indicando que o sentimento de piora está perdendo força.

Gestão fiscal do exercício de 2024 mantém o Estado com uma avaliação fiscal positiva no mercado financeiro e assegura a ampliação do acesso a recursos para investimentos

O secretário de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), Agostinho Júnior, reforçou o valor da democratização para a participação das intuições no evento