https://global-convert.com/

singa8

https://deborahmartinfineart.com/

Singa8

singa8

92GLORY

http://vecas.org.vn/id/

https://admire.ch/vendor/

https://admire.ch/products/

singa8 login

https://tinarbuka.com/

singa8

https://villadoux-interpark.com/

https://travelzmate.com/

https://travelzmate.com/tolak-angin/

Carregando...

Serviço

Os consumidores já podem explorar o conteúdo de Natal e criar seus próprios cartões compartilháveis em CreateRealMagic.com;

-foto_20231216083638jpg.jpg

A Coca-Cola convidou os maiores criadores e especialistas em Inteligência Artificial do mundo para reimaginar e compartilhar alguns dos materiais natalinos mais icônicos da Companhia. Utilizando o que há de mais avançado em tecnologia de Inteligência Artificial, a parceria permitirá que pessoas criem seus próprios cartões de Natal personalizados.

OGerador de Cartões de Natal com IA da Create Real Magicé uma das primeiras plataformas deste tipo a combinar as capacidades do GPT-4, que produz texto quase-humano de pesquisas em motores de busca, e o DALL-E, que produz imagens baseadas em texto. A ferramenta convida criadores a acessarem e utilizarem alguns dos materiais de marca mais icônicos da Coca-Cola, criando conexões além das fronteiras nacionais através do poder da IA.

Os consumidores já podem explorar o conteúdo de Natal e criar seus próprios cartões compartilháveis emCreateRealMagic.com;os materiais incluem as celebradas artes do Papai Noel da Coca-Cola, criadas por Haddon Sundblom em 1931, e a mais que adorada família de ursos polares da empresa, usada pela primeira vez em 1993. Ao compartilhar esses materiais históricos com os consumidores – e permitindo que sejam vistos através do prisma de uma nova tecnologia – eles podem ser redescobertos e apreciados pelas gerações mais novas.

Pratik Thakar, Head Global de IA Generativa da Coca-Cola, disse que a empresa desejava usar este período de festas para criar um espaço positivo para as pessoas expressarem sua criatividade. A empresa está se apoiando no potencial da inteligência artificial, demonstrando como, ao ser combinada com uma marca icônica como a Coca-Cola, pode unir as pessoas no espírito da magia natalina.

“Nós, na Coca-Cola, estamos ligando os pontos entre cultura, criatividade e tecnologia. A plataforma Create Real Magic convida os consumidores a usarem a inteligência artificial para criarem trabalhos artísticos usando os elementos criativos icônicos dos arquivos da Coca-Cola. Os cartões da #CreateRealMagic são uma maneira perfeita para celebrarmos as pessoas e o Natal usando IA. Somos humildes, porém icônicos; reais, porém mágicos, e esta campanha mais recente é uma prova disto.”

O Diretor Criativo do Reino Unido Paul Parsons (@jed.ai.master) é apenas um dos criadores a explorar as capacidades de Create Real Magic. “Eu adoro usar o design para entreter e informar, e a IA criou possibilidades infinitas que me permitem fazer ambos,” declarou. “Ter acesso a algumas das iconografias de Natal mais conhecidas, e poder colocar meu toque nelas, tem sido incrível. Mal posso esperar para compartilhar o meu cartão de Natal da Coca-Cola.”

Nestas festas de fim de ano, as pessoas de todo o mundo podem visitarCreateRealMagic.come gerar seus cartões de Natal e compartilhá-los com amigos e familiares. A Coca-Cola também apresentará os cartões criadores pelos consumidores em seusoutdoorsdigitais por todo mundo, como na Times Square de Nova Iorque e no Picadilly Circus em Londres. Os criadores podem baixar, compartilhar, copiar e distribuir seus cartões festivos como desejarem.

A campanha festival global deste ano ganha vida de diversas formas e será adaptada em mais de 80 mercados mundialmente. O tema unificador é a magia da bondade e o espírito da generosidade e boa-vontade que existe em todos nós. Esta narrativa se estende através de todos os canais – desde o filme publicitário na TV, a experiências físicas com a icônica Caravana de Natal da Coca-Cola, parcerias locais com organizações sociais, a iniciativas digitais como o Gerador de Cartões de Natal com IA da ‘Create Real Magic’, à nova experiência digital ‘Fale com o Papai Noel’, além de dois filmes curtas-metragens de Natal que serão lançados em breve.

Sobre a Coca-Cola Bandeirantes

A Coca-Cola Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 35 anos. Fundada em 1987, emprega mais de 2.700 colaboradores diretos e 5.000 indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com nove centros de distribuição nas cidades de Palmas, Gurupi, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Dianópolis, Rialma, Porangatu, Morrinhos e três Crossdocking nas cidades de São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Aparecida de Goiânia. Atende diretamente 228 cidades e mais de 32 mil pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva em sua área de atendimento, os refrigerantes da Coca-Cola Brasil, além do suco Del Valle Frut. Distribui e vende de forma exclusiva para sua área de atendimento, as cervejas da Heineken Brasil, as Cervejas do Grupo Cervejeiro Hijos de Rivera com a marca Estrella Galícia, os sucos, chás, energéticos, isotônicos, hidrotônicos e Bebidas a base de Soja (Ades) da Coca-Cola Brasil e as águas minerais da Crystal Acqua Lia. Realiza também a distribuição das marcas Monster Company, com o energético Monster e a bebida de alta performance Reign e Grupo Campari, que tem em seu portfólio aperitivos como Campari e Aperol, a cachaça Sagatiba, o conhaque Dreher, o Whisky Old Eight, a Vodka Skyy e outras bebidas destiladas.

Como a sustentabilidade é um compromisso da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo Online, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Reciclar pelo Brasil/Logística Reversa, no apoio às cooperativas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens colocadas no mercado sejam recolhidas (logística reversa), além de aumentar a eficiência do consumo de recursos naturais: água e energia, reduzir a emissão de carbono, promover o desenvolvimento de embalagens sustentáveis e suportar a expansão e continuidade do negócio.

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

As discussões aconteceram em Audiência Pública na Comissão de Saúde e Assistência Social

Uma das orientações é que o usuário deve proteger o acesso à conta

Mesa Diretora da Casa de Leis encaminhou para apreciação da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) 16 projetos de lei de autoria dos parlamentares.

Com mais de 100 expositores, a Agro 360 estima movimentar R$ 500 milhões durante os três dias de programação

Sancionada pelo governador Wanderlei Barbosa na segunda-feira, 21, a lei que cria o programa assegura a gratuidade integral dos serviços e procedimentos necessários ao processo de habilitação

Ademir dos Anjos/Secom.

Os brasileiros estão entre os que mais encontram dificuldade em ascender socialmente

plugins premium WordPress
singa8

rp8888

singa8

slot demo

slot qris

singa8

rp8888

https://bertrodriguez-museum.org

https://journal.uecommercebintaro.ac.id/

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

singa8

92GLORY

http://vecas.org.vn/id/

https://admire.ch/vendor/